quarta-feira, junho 03, 2009

pulseira e caixa na tecnica de découpatch






Pois é queridas amigas e amigos, esta técnica que parece ter um nome tão pomposo, acaba por ser bem mais fácil que a decoupage.
A diferença está no tipo de papel que se usa.
Papel muito fino, com pouca gramagem e que adere muito bem a todo o tipo de material, mesmo que a base tenha contornos.
A pulseira e a caixa são um bom exemplo.
Depois para o acabamento usamos um verniz, duas camadas com intervalo de 24 horas e a peça fica completamente impermeabilizada.

6 comentários:

Ola sou a Anita disse...

ola minha amiga
olha estou tao maravilhada com estes trabalhos que nem tenho palavras para descrever olha so te posso dizer para continuares com estes trabalhos lindos mesmo
beijinhos e um resto de uma boa semana
beijinhos
anita

Anónimo disse...

Continuam muito giros os teus trabalhos teresa :)) *plim*

Parapeito disse...

ó rapariga!!!!!! tu nao páras :)
Se eu fosse óme..tu nao me escapavas...tens umas mãos....de fada :)
Gostei...******

Linda disse...

Olá Amiga!
Que lindos que estão os teus trabalhos! Não sei onde arranjas tanta energia para trabalhar tanto.
Desejo que tenhas um feliz fim de semana.
beijos.
Linda

claudia pires disse...

para variar adoro tudo o que fazes quando crescer espero conseguir ser como tu
beijocas
continua amiga

linita disse...

Olá Teresa!adorei tanto a caixinha como a pulseira,estão lindos bjokas